Without You




A garganta  seca me fazia virar  um bom copo com Cachaça  que me trouxe um sorriso após bebe-lo  estava contigo e dividíamos esse copo,  logo, não podia acabar aquele copo para prolongar a conversa de filmes e do cotidiano até que uma frase minha cala nosso dialogo : “Não sei se fico aqui e só observo ou se vou ai e te beijo”.a resposta não foi das melhores mais logo haveria de melhorar e logo estava te olhando após te levantar do chão e á levar até um posto onde tentava acertar os números no seu telefone móvel e quando ela disse”Ela Não Atende o Tele...”-A frase não terminou não resisti ao ver seus lábios mexerem como se me chamassem e eu a beijei com uma vontade que nunca haverá de minha parte,meu desejo de á beijar agarrando os cabelos louros cabelos  Fazendo-a Suspirar e tremer, encostei-a na parede tocando levemente  suas pernas para que não pensará o pior de mim,encostando meus lábios  ao pescoço deixando uma marca superfula que desapareceria com dois ou três dias,estávamos á espera de quem ela falará ao telefone enquanto eu beija o seu lindo rosto e acariciava tua face macia logo tua carona chegou disse adeus .Fechei a porta do carro e você se foi ,e meus olhos á acompanharam até a esquina.
Quase dois  meses depois nos encontramos era sete de setembro, independência do Brasil, um mal dia para um começo amoroso se era pra ser um dia independente por que me prendi á você ?Porque me tornei dependente de ti?
Após você dar um gole na água você me perguntou:”-Quer água?” eu me aproximei te beijei suavemente com a mão em teu rosto e respondi com olhar de deslumbrado á você :”-O que eu quero eu já tenho”e logo  formulei uma pergunta:”Seja minha garota?” olhou sorrindo e disse”-Não Sou?”olhando naqueles olhos respondi:”Ainda não”.Em  seguida veio a confirmação “Agora Sou!”.
Eu adorava aqueles lábios sempre os elogiava e ela dizia :”-São seus”.Nossas mãos assim como nossos lábios se encaixavam e me faziam pensar “Somos feitos um pro outro”.
Fomos nos vendo sempre quando possível e eu ia segurando três palavras que são raras em meu vocabulário com mulheres, mas um dia olhei em seus olhos que pareciam assustados, e te disse “-Eu Te Amo” mas  não me respondeu sinceramente eu esperava um “-Te Amo,meu amor”mas me olhou com olhar meigo e jeito suave de falar e saiu um: “-Eu Também”.
Nos vemos na mesma semana numa  quinta-feira tenho vagas lembranças desse dia mas no dia seguinte na sexta-feira fomos á adega compramos um litro de vodka e jogamos sinuca,o litro logo eu quebrei por falta de coordenação motora após vários goles a mão solta o que não necessita,fomos para um lugar e nos beijamos intensamente como se tivéssemos uma saudade de anos ,naquela noite iria tocar,fazer um show então nos separamos cedo.
  sábado nós fomos á um bar e pedimos uma Cerveja e duas Pingas com Limão ficamos lá dois enamorados foi a ultima vez que te vi.
Depois  disso fiz um show no domingo e embebedei, me fazendo perceber como é ruim ficar sem você.
E logo terminamos como namoros de adolescência por motivos fúteis e besteiras mesmo assim você foi especial pra mim.
“e meus olhos á acompanharam até a esquina”.

Comentários

Postagens mais visitadas