Reencontro

Estou em fase experimental de um reencontro individual introspectivo. Acho que o "Eu" do passado escolheu bem o título do blog, atordoado e confuso, é assim que me sinto em grande parte do tempo. Na verdade eu nunca quis estar aqui, já ouviu alguém dizer: "Eu não pedi pra nascer"?.
Eu não pedi, nem você caro leitor, mas estamos aqui. E o que nós podemos fazer com isso?
De onde viemos, para onde vamos e qual o propósito da vida? Porque existe tanta desigualdade?
As grandes perguntas da humanidade.
 Diz um guru chamado Sri preem baba
" Quando você se pergunta  o que vim fazer aqui, ao mesmo tempo está se perguntando quem sou eu" 

Me sinto como se eu estivesse vindo ao mundo como está escrito em muitos para-choques de caminhão "nasci pelado, careca e sem dente, o que vier é lucro."
Minha vida não é péssima, eu não sou um miserável, tenho as necessidades básicas atendidas, mas, sabe... Estou cansado de ter pouco e viver com pouco, ter que ficar fazendo malabarismo equilibrando as contas e desejos, não que eu tenha uma ambição ou desejo incalculável , coisas simples me contém, e mesmo nas coisas simples eu tenho que escolher entre sobreviver e viver. Estou cansado dessa escolha. Eu quero viver. "Pausa"
Talvez pra você caro leitor, estou falando somente de dinheiro e sim é o dinheiro que me incomoda mais do que (quase) tudo, dinheiro é uma ferramenta poderosa que nas mãos certas realiza grandes feitos e nas mãos erradas leva a ruína. Acho que é como o tio Ben disse " com grandes poderes vem grandes responsabilidades" no meu caso só vieram grandes responsabilidades.
HELP.

Comentários

Postagens mais visitadas