Até a Ultima Gota.


Ouvindo Aquela Faixa, Break on Throug to The Outside
Minha Visão Fica Em Preto e Branco e Me vem Imagens na cabeça de nós dois Deitados Em Sua cama Com Sorrisos Regados á Vodka
Após Uma Transa Satisfatória ,Um Cigarro e Um Gole na Garrafa Ainda na Metade
Eu Arrumo Seus Cabelos e Beijo Sua Boca ,
E Deitamos Lado a Lado Sorrindo e Eu Com a Garrafa Abraçada ao Peito,
Você Com o Cigarro Entre os Dedos ,
Me Perguntando “E Quando Você Vai Afinar Minha Guitarra?”
Eu Mal Conseguia Falar de Tão Bêbado Que Estava
Então Resmunguei Alguma Coisa  e Voltei Pro Seu Beijo Entorpecente
E a Garrafa Não Saia da Metade,
Nos Afogamos Em Sexo,Vodka e Aquele
Maldito  LP do Doors   que Até Hoje Quando Ouço Aquela Faixa
“Break on Through To The Outside”Me Lembro Dessa Última Noite  Que Passamos Juntos,
A Próxima Faixa Seria Uma Que Dizia “Hello I Love You Want Tell Me...”
O Resto Nem Me Lembro ,Minha Bebedeira Me Fez Dormir Quando Você
Deitou a  Cabeça Em Meu Peito Se Refugiado e                                                    Me Disse Sussurando “Eu Te Amo”.

E a Maldita Garrafa de Vodka Se Acabou Enfim ,Se Acabou Em Minhas Mãos Enquanto Eu Lamentava Por Você Ter Me Largado.

Comentários

Postagens mais visitadas