Filhos e Pais

-Só Gostaria de Saber  Se Ao Menos Cara de Homen Tinha..
-Porque?
-Porque Atitude de Homen  Não Houve da Sua Parte, Não Houve Coragem de Assumir Oq Fez..
-Estava Confuso e Desnorteado Não Sabia O Que Fazer.
-E Fez  o que fez sem pensar no amanhã?
-Eu gostaria de ter tomado outra atitude..
-Mais Não tomou!
-...por medo.
-ou por falta de atitude?
-Poderia Ter Sido Maravilhosos Todos Os Seus Dias Do Ano,em que Qeu receberá o Presente Era Ela e Não Tú.
-Todos Me Julgam Sem Saber Oq Eu Passei..
-Eo Oq Eu Passei?Você Tem Noção Do Que è Estar Sosinho Sem Uma Presença Masculina Pra Dizer Vai Lá Filho Você Pode ,Ao Inves Disso A Presença Masculina Que tenho è De Um Covarde Que Correu Na Hora Que Eu Mais Prescisava Mais Aprendi uma Coisa Com o Sr. , Nunca Jamais Fuja do Seu Passado Ele Vai Sempre Te Aparecer Para Atormentar Seu Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas